sábado, 27 de dezembro de 2014

1° prostagem

                                Sobre mim:

  Meu nome é Anita,tenho 12 anos e vou fazer 13 em novembro...tenho 3 melhores amigas: Gabii, Bruuh e Juuh; elas não sabem que tenho esse blog, pois posso até falar algo delas sem querer (se brigarmos e talz)
  Não tenho nenhum senso de moda...mas para uma garota de 12 anos até que me visto bem... Sou muito diferente das meninas da minha sala, ao contrario delas eu não gosto de me maquiar, odeio salto alto (e nem posso usar pq tenho 1,60m e minhas amigas têm 1,40 kkkk) Amo Allstar *---* mas só eu posso usar flw, vlw (rsrs) não tenho muito a falar sobre mim... mas meu estilo é rock pop (começou a ficar confuso @-@' )

e acho que é só... mas logo logo postarei mais... usarei esse blog como diário e tal, mas posso mudar de assunto de vez em quando ;)

bjs